terça-feira, 16 de abril de 2013

To precisando...

To precisando de uma grande dose disso aí...

Semana passada só fui dois dias pra academia... Na quarta faltei por que tava com uma crise na vesícula insuportável ..Na quinta por que meu filho deu piti bem na hora da aula... E na sexta e sábado por que a preguiça me venceu mesmo!!! É pracabá...

Mas essa semana as coisas com a academia estão indo bem... Pelo menos fui ontem e hoje... Espero me manter assim o resto da semana mesmo na aula de jump que eu não gosto, morro de medo e pareço uma pata choca...

Agora preciso URGENTEMENTE dar um jeito na minha alimentação, por que não adianta ir pra academia qse todos os dias (qdo eu não falto) e comer que nem uma desesperada!!!

Preciso sentar e me organizar, colocar metas reais e alcançáveis .. Por que senão vou ficar só gastando dinheiro e tempo...

Bom é isso, desculpem a ausência mas é que nem sempre é possível ser 100%, mas vou tentar ser o melhor que eu posso!!!

Beijinhos

2 comentários:

  1. Oi má! Eu to do mesmo jeito viu, pelo menos a alimentação eu concertei, mas a malhação! vishh!
    Mas nada de desanimo! Logo a gente tá no ritmo!

    ResponderExcluir
  2. é assim mesmo, tem semanas que é dificil, mas vai com fé que vc consegue!!

    bjinhos

    http://umanovaformanova.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir